.
CAMARA FRIA EM SANTA CATARINA
sábado, 30 de junho de 2007
SALA DE BATE- PAPO MERCADODASPULGA
Bate-PapoQuer conhecer gente nova, fazer amizade, conversar com os amigos do trabalho ou do colégio, com vários temas de sala e muitas salas para você se divertir de montão.Então agora você precisa conhecer o Br Chat, um Chat para toda família brasileira.
sexta-feira, 29 de junho de 2007
PRA DESCONTRAIR.
Estavamos falando de viver ou morrer.
Eu lhe disse:
- "Nunca me deixes viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos numa espécie de garrafa. Se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantem vivo, sim?"
Ela se levantou, desligou a televisão e jogou a cerveja fora.
Que filha da p ....!!!
quarta-feira, 27 de junho de 2007
terça-feira, 26 de junho de 2007
segunda-feira, 25 de junho de 2007
RÁPIDO NO RACIOCÍNIO
Este sitehttp://www.lumosity.com/iq_testsoferece três testes de QI… bem, na verdade não são testes de QI tradicionais, são jogos para verificar se você está com o raciocínio rápido e eficiente.O primeiro teste é de atenção, neste você deve observar uma letra que aparece no centro da tela e ao mesmo tempo a posição em que um pássaro aparece rapidamente.No segundo teste você deve observar a posição de ‘monstrinhos’ em um labirinto e guiar um personagem até um determinado local.O terceiro teste mede a velocidade de raciocínio. Gotas com operações matemáticas vão caindo e você deve escrever o resultado antes que elas atinjam o solo.http://www.lumosity.com/iq_tests
domingo, 24 de junho de 2007
Jogar uma bola a 100Km/h de um carro a 100Km/h: os resultados
O que acontece se você estver dentro de um carro a 100Km/h e lançar uma bola no sentido contrário ao movimento do carro a exatos 100Km/h? Este Grande Mistério da Humanidade foi solucionado, como sempre, pela televisão japonesa (é um programa especializado em trivialidades). Primeiro, mostram como farão a minivan percorrer o circuito e alcançar a velocidade exata no ponto de início depois de uma volta. Depois, regulam o lançador de bolas de tênis para a velocidade exata. E o resultado… Assista ao vídeo, e se estiver impaciente, pule para os segundos finais.
sexta-feira, 22 de junho de 2007
Mudanças de vida
Existem duas situações em que mudamos (como pessoas): a primeira é quando precisamos; a segunda é quando “achamos” que precisamos.
Independente de tudo, se for para mudar, mude para melhor. Mas lembre-se que as pessoas nunca mudam, simplesmente criam carcaças em torno do que sempre foram e do que sempre serão.
Se querem minha opinião: Tirem a carcaça, tirem a roupa. Corram nus pela chuva e soltem aquilo que sempre lhes foi reprimido: A Liberdade Total
nos ajude a melhorar com o seu voto
Concurso Top30 Brasil |
HOROSCOPO
terça-feira, 19 de junho de 2007
MEIO RETARDADO
gual é a sua opinião um cara desse é retardado ou não é.
Concurso Top30 Brasil |
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Mike Tyson nocautes!!!
Vários nocautes do melhor lutador de boxe da história!!
Concurso Top30 Brasil |
JOGO DO MOSQUITO
Ótimo jogo em flash para você descontar sua ira contra mosquitos! Vingue-se dos incômodos insetos, matando-os antes que eles cheguem na pele e chupem todo o sangue. Clique na figura para abrir o jogo.
Concurso Top30 Brasil |
quinta-feira, 14 de junho de 2007
Joguinho viciante.
Click aqui para jogar: http://www.pisenagrama.com/bloons.htm
terça-feira, 12 de junho de 2007
Observatório da Imprensa-Justiça manda Orkut apagar as críticas ao bispo Edir
Li essa matéria no Observatório da Imprensa que foi publicada no dia o5 de Junho de 2007 por Por Luiz Antonio Magalhães.
Na matéria ele diz que todas as pessoas que ''atacaram'' o bispo Edir Macedo na internet pode receber em casa uma intimação judicial.
A Google Brasil foi condenada pelo Tribunal de Justiça a retirar todas as comunidades do orkut que ''ofenderam a honra'' do bisbo.Muitas pessoas xingaram,condenaram e até apelaram na hora de escrever sobre o bispo.Mas todas essas pessoas podem receber uma multa de R$ 1 mil por dia se não excluirem seus comentários ou as comunidades criadas.
Além disso, a Google deverá revelar a identidade dos internautas acusados de xingar o bispo, para serem processados individualmente.Muitas comunidades e comentários foram retirados mas ainda existem menções ao bispo Edir Macedo.
SINAIS DE POBREZA
Adesivos no carro
Adesivo colado no carro é coisa de pobre. Principalmente se for de marcas de equipamentos de tuning (NOS, Brembo, Alpine e afins…) ou estiver escrito “eu amo minha esposa”. De matar então é ver o famigerado “meu outro carro é uma Ferrari” colado em uma Brasília.
Uma variante dessa cafonisse são as pessoas que colam o símbolo da Audi na traseira de um Gol. Alias, tuning é coisa de pobre.
Travesseiro em viagem
Pobre que é pobre, quando viaja* tem que levar o travisseiro junto. Aí vem com aquela desculpa de que não dorme bem se não for com a própria naninha. Pior é que como não cabe em mala, a maioria vai com ele abraçado por todos os lugares.
*pobre não viaja. No máximo passa o fim de semana em Maricá ou em Guapimirim.
Crediário
Essa não tem nem desculpa. Só de pensar em fazer um, automaticamente classifica o sujeito como pobre. Afinal, pobre que é pobre não pode dividir as compras no cartão (pobre que é pobre não tem cartão). Se o crediário for das Casas Bahia então é passe-livre para o alto-escalão da pobreza.
Querer morar na Barra da Tijuca / Recreio
Sabe aquele sujeito que não tem dinheiro para comprar um apartamento na zona sul mas faz questão de sair da zona norte por vergonha de morar mal? Esse tipo invariavelmente vai para a Barra da Tijuca ou pro Recreio, formando uma massa desagradável, onde uma cambada de ferrados que não tem dinheiro para pagar o IPVA, mas fazem questão de trocar sempre pelo Audi A3 do ano.
Celular / MP3 Player pendurados no pescoço
Enquanto as empresas cada vez mais se preocupam com a minituarização das coisas, tornando-as quase invisíveis, existe uma gente que faz questão de exibir esses mimos tecnológicos e pendura-los no lugar mais visível possível só para dizer que tem. Essa vale também para aquelas pessoas que deixam o celular pendurado na cintura da calça, quase como uma pistola em um coldre, pronta para sacar e fazer algum estrago.
Pochete
Mais conhecido como crachá de sapatão, esse acessório é credencial para o mundo da pobreza. É tão crítico quanto andar com o celular pendurado no pescoço. Sempre me pergunto que tanta coisa as pessoas carregam dentro daquele anexo corporal.
Lembrancinha
Já viu pobre dar presente? Pobre que é pobre só dá lembrancinha. Isso quando a lembrancinha em questão não é repassada várias vezes (por vezes acaba até voltando para quem comprou pela primeira vez). Natal então é uma festa: todo mundo lotando a uruguaiana (25 de março para a paulistada), comprando aquelas bugigangas inúteis para poder dar e dizer: “É só uma lembrancinha, mas é de coração”.
Copo de requeijão
Essa já é clássica: ao invés de comprar um jogo decente de copos, a cozinha é tomada por vários daqueles copinhos de requeijão. Para piorar, a Para o café o melhor é o de geléia de mocotó, visto que é mais curto.
Torcedor do Flamengo / Corinthians
Preciso realmente dizer algo?
A volta do garoto-propaganda
domingo, 10 de junho de 2007
Uma Ostra
Você sabia que uma ostra que não foi ferida não produz pérolas? As pérolas são uma ferida curada. Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada: a.. Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo? b.. Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? c.. Suas idéias já foram rejeitadas? Então produza uma pérola... cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas de amor. Lembre-se apenas de que uma ostra que não foi ferida, não produz pérolas, pois uma pérola é uma ferida cicatrizada. |
quinta-feira, 7 de junho de 2007
quarta-feira, 6 de junho de 2007
Português culto e bem aplicado
"Filho de uma inocente mãe que presta serviços sexuais a troco de dinheiro."
Tradução: F. D. P.
"O orifício rugado de um sujeito altamente alcoolizado não possui proprietário."
Tradução: C. de bêbado não tem dono
"Creditar o primata."
Tradução: Pagar o mico.
"Romper a fisionomia."
Tradução: Quebrar a cara.
"Sequer considerar a utilização de um longo pedaço de madeira."
Tradução: Nem a pau.
"Sequer considerar a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais."
Tradução: Nem que vaca tussa.
"Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente."
Tradução: Chutar o balde.
"Retirar o filhote de equino da perturbação pluviométrica."
Tradução: Tirar o cavalinho da chuva.
"Alongar as tíbias."
Tradução: Esticar as canelas.
"A ruminante bovina deslocou-se para terreno sáfaro e alagadiço."
Tradução: A vaca foi pro brejo.
"Colóquio soporífero para gado bovino repousar."
Tradução: História pra boi dormir.
"Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal."
Tradução: Vai tomar no ...
"Aplicar a contravenção do Sr. João, deficiente físico de um dos membros superiores."
Tradução: Dar uma de João-sem-braço.
"Derrubar com mortais intenções."
Tradução: Cair matando.
"Deglutir o batráquio."
Tradução: Engolir o sapo.
"Derrubar com a extremidade do membro inferior o suporte central de uma das unidades de acampamento."
Tradução: Chutar o pau da barraca.
"Impulsionar bruscamente a extremidade do membro inferior contra a região glútea de alguém."
Tradução: Dar um pé-na-bunda de alguém.
"Dar carga à bolsa escrotal."
Tradução: Encher o saco.
"Prosopopéia flácida para acalentar bovinos."
Tradução: Conversa mole pra boi dormir.
segunda-feira, 4 de junho de 2007
Não, não é aquela brincadeira do copo, mas esta envolve fenômenos sobrenaturais verdadeiros! Ou não. No Chongas o pessoal dá várias explicações, e no Youtube você vê várias vídeos explicando o efeito de forma claramente errada. Dica: veja quão branco é o líquido no início, e quão branco ele é no final. Percebeu que o branco “desbotou”? Ou melhor se diluiu? O truque aqui é que os copos já estavam parcialmente cheios de água. Para que você não percebesse isso, usaram copos de vidro que distorcem a imagem e viraram um copo no outro bem rápido. O segredo está em começar com um leite em pó bem carregado (e mais denso), na forma como ele vira um copo em outro, e nos copos que não permitem ver claramente os momentos iniciais em que o líquido se mistura com a água já existente no copo. Mas nada de copos dentro de copos especiais.
domingo, 3 de junho de 2007
violeiro muito louco
sábado, 2 de junho de 2007
ferramenta do seu blog e para saber mais sobre o significado dessa
palavrinha que de primeira nos assusta veja esse site
aqui.
sexta-feira, 1 de junho de 2007
quando a gente era criança
De Francisco Javier Moya Suárez
1. Tomar banho depois das refeições dá congestão
No passado, era terminantemente proibido banhar-se depois das refeições. Hoje, há os que crêem e os que não crêem no 'ataque de congestão'. Mas, existe isso realmente? A verdade é que até hoje não se atribuiu nenhuma morte por entrar demasiado rápido numa piscina depois de comer. Os problemas que podem ocorrer ao introduzir-se na água se relacionam mais com outras situações que com o aparelho digestivo. O que pode ocorrer é a produção de uma síncope (perda de conhecimento) como conseqüência da diferença de temperatura entre a superfície do corpo e da água. Por isso, a síncope é mais freqüente quando o indivíduo se mantém exposto durante muito tempo ao sol e se introduz bruscamente na água fria. Por outro lado (e sem relação alguma), enquanto se está produzindo a digestão (umas duas horas e meia) não se devem realizar esforços fisicos muito fortes, porque todo o sangue se vai ao estômago durante esse processo. Mas isto não tem nada a ver com a água... aplica-se igualmente a natação, como a quem corre numa bicicleta. Levei toda a vida sem tomar banho depois de comer por essa razão.
2. A única construção humana visível do espaço
Milhares de objetos criados pelo homem são visíveis do espaço e, apesar do seu tamanho, a Grande Muralha da China não está entre eles. E não está simplesmente porque sua cor é similar ao solo e, por isso, não se pode distingui-la. Em 1938, Richard Halliburton em seu segundo "Livro das Maravilhas" predisse que a grande muralha seria a única obra do homem visível da Lua sem necessidade de aparatos de visão. Vários astronautas haviam afirmado tê-la observado de vista nua, mas em maio de 2004 a NASA anunciou que o que eles pensavam fosse a construção, era na realidade o traçado de um rio entre as montanhas. E reconheceu publicamente que a grande muralha chinêsa não é visível do espaço sem ajuda de aparelhos.
3. Ler com pouca luz pode levar à cegueira
Na verdade, alguém que não vê bem não pode ler com pouca luz, mas não é que a falta dela produza cegueira. Fazer um esforço para ler não produz deficiências na visão, senão que significa que já exista um problema de agudeza visual. O importante é não exigir demais da vista, mas não porque possa deixar alguém cego, senão para cansar-se nem gerar dores de cabeça.
4. Os camelos acumulam água nas corcovas
Os camelos acumulam graxa nas corcovas, não água. Esses animais podem viver até dez meses sem beber, sempre que podem alimentar-se de uma quantidade de plantas e orvalho. Uma das razões porque os camelos se adaptam tão facilmente à vida no deserto é que são capazes de perder até uns 40 por cento de seu peso corporal.
5. Na hora da morte, o elefante busca o cemitério dos elefantes
Quando um elefante está pronto para morrer, simplesmente cai e morre... como qualquer um de nós. A lenda sobre supostos cemitérios de elefantes surgiu a partir do fato dos esqueletos desses animais serem encontrados perto das fontes de água. Isso se deve ao fato de que alguns elefantes com algum tipo de desnutrição buscam instintivamente a água, com a esperança de que o líquido lhes permita melhorar suas condições.
6. Walt Disney está criogenizado (congelado)
Disney deixou de trabalhar à frente da Disneyworld nos últimos meses de 1966, quando foi diagnosticado um câncer em seu pulmão esquerdo, depois de toda uma vida de fumante empedernido. Faleceu finalmente por conta de uma parada cardiorrespiratória e seu corpo foi incinerado dois dias depois de sua morte. Portanto Walt Disney não está congelado, mas muito pelo contrário.
7.Quanto mais se corta cabelo, mais ele cresce
Se isso fosse verdade, os calvos seguramente se encantariam. O cabelo pode parecer que cresce mais densamente, mas é so uma ilusão devido a que o pelo curto se torna mais escuro e grosso. Tampouco é certo de que o cabelo continua crescendo depois de morto (na morte, o corpo humano se desidrata, retraindo a pele o suficiente para expor mais as unhas e o pelo mais do que habitualmente.
8. Adão e Eva arruinaram a existência humana por comer maçã.
Adão e Eva arruinaram a existência de toda a humanidade por comer uma fruta, sim... mas em nenhum lugar se específica qual era ela. As palavras exatas que aparecem na Bíblia são : "mas do fruto da árvore que está no meio desse lugar disse Deus: Não comereis dele". (Genesis 3:3)
9. Van Gogh cortou sua orelha e a enviou a uma prostituta
Tão só cortou a metade de seu lóbulo esquerdo. E não a mandou a nenhuma prostituta, mas que a entregou em mãos a uma tal Rachel para que ela o levasse a seu amigo Gauguin como sinal de arrependimento por uma disputa que haviam tido naquela mesma noite (não custa dizer que isso ocorreu por conta dos efeitos do álcool). O que não fez nunca foi enviar a orelha pelo correio. Sua desastrosa stiuação financeira (em vida só conseguiu vender um quadro) não lhe permitia nem pagar o selo.
10. O chiclete permanece no estômago duante sete anos
O chiclete, como qualquer outro alimento, permanece no sistema digestivo durante mais ou menos 20 hoas. Igual a muitas outras coisas indigestas que a gente consome (por exemplo, as unhas), a goma de mascar consegue passar através do aparelho gastrointestinal como alimento pouco digerível.
11. Os seres humanos só usam 10% do cérebro
Este difundidíssimo mito leva já quase um século dando voltas inclusive na mídia. Ainda bem que não é certo. As técnicas de investigação por imagens tais como a Ressonância Magnética Nuclear têm demonstrado que os humanos fazem bom uso do córtex cerebral inclusive quando dormem.
12. Se não tomas leite não crescerás
O leite é um alimento importante, sobretudo para os lactentes de menos de um ano de idade, porque é o que melhor substitui o leite materno. No período de crescimento, vale por todos os nutrientes necessáros, mas passado o segundo ano de vida não há nenhuma necessidade de tomar leite de forma obrigatoria para crescer.
posted by NONATO ALBUQUERQUE 09:06
Vi essa foto no Gaceta Fea e fiquei matutando: não é falta de ética um advogado estimular a separação de pessoas?
O advogado Corri Fetman, nos EUA, colocou em 'outdoor' a oferta de serviços advocatícios para que os casais se divorciem. O cartaz, onde aparecem imagens de um homem com torso masculino musculoso e o de uma mulher com pouca roupa, diz: "A vida é curta, divorcia-te!".
Isso não seria estimular uma pessoa à separação?
que idade tens, vovó?
Uma tarde, um neto estava conversando com sua avó sobre os acontecimentos atuais.
E então lhe perguntou: "Que idade você tem, vovó?"
A avó respondeu: "Bem, deixa-me pensar um minuto..."
Nasci antes da televisão, das vacinas contra pólio, das comidas congeladas, das foto-copiadoras, da lentes de contato, da pílula anticoncepcional, do frigobar.
Não existiam os radares, os cartões de crédito ou os skates.
Não se havia inventado o ar condicionado, as lavadouras, as secadoras e as roupas a gente as punha para secar ao vento.
Gay era uma palavra respeitável em inglês que significava uma pessoa contente, alegre e não homossexual, ao que carinhosamente chamávamos de "louca".
Das lésbicas, nunca havíamos ouvido falar e os rapazes não usavam brincos.
Teu avô e eu, nos casamos e depois passamos a viver juntos e em cada família havia um papai e uma mamãe.
O homem, todavia, não havia chegado á Lua e não haviam os aviões de propulsão a jato para passageiros.
Nasci antes dos computadores, das duplas carreiras universitárias, das terapias de grupo e dos psicólogos.
Até completar 25 anos, chamava cada policial e cada homem de "senhor" e cada mulher, "senhora" e "senhorita".
Em meus tempos de virgindade, não se produzia o câncer.
Ter uma relação era dar-se bem com os primos...
Nossas vidas estavam governadas pelos 10 mandamentos, pelo bom senso e o juízo comum. Nos ensinaram a diferenciar entre o bem e o mal e a sermos responsáveis pelos nossos ats.
Acreditávamos que 'fast food' (comida rápida) era aquela que se fazia quando estávamos aperriados.
Falando de máquinas, não existiam os caixas automáticos, as máquinas de gelado nas sorveterias, os rádio-relógios despertadores, nem os fornos de microondas, para não falar dos videocassetes e das filmadoras de vídeo.
Se algo dizia: 'Made in Japan', se considerava uma porcaria e não existia 'Made in Korea', e 'Made in Taiwan'.
Nunca se ouviu falar de 'Pizza Hut', 'MacDonald´s' ou café instantâneo, tampouco dos adoçantes artificiais.
Se podia comprar um Chevrolet Coupé novo por 600 cruzeiros (mas quem os tinha?...)
Haviam tendas onde se compravam coisas por 5 ou 10 centavos; os gelados, as chamadas telefônicas, as passagens de ônibus e a Pepsi que custava 10 centavos.
Em meu tempo, "erva" era algo que se cortava e fazia-se chá; nunca se fumava; 'coca' era uma gasosa e a música de rock era a que fazia a loucura da sua avó.
'Chip', não significava nada. E não existiam 'hardware', nem 'software'.
Fomos a última geração que acreditava que uma senhora precisava de um marido para ter um filho.
Agora, netinho, diz-me quantos anos crês que eu tenha?"
"Ah! Mais de cem!..."
Não, meu amor... somente 60
Rico de unhas pintadas.....: Playboy
Pobre de unhas pintadas....: Boióla
Rico com sandálias...........: Turista
Pobre com sandálias..........: Mendigo
Rico que come muito.........: Gourmet
Pobre que come muito........: Esfomeado
Rico lendo jornal.................: Intelectual
Pobre lendo jornal..........: Desempregado
Rico vestido de branco........: Médico
Pobre vestido de branco.......: Pai de Santo
Rico subindo o Morro.........: Rapel
Pobre subindo o Morro........: Voltando para Casa
Rico em restaurante...........: Cliente
Pobre em restaurante..........: Garçom
Rico de terno.................: Empresário
Pobre de terno................: Defunto
Rico na loja..............: Quanto custa?
Pobre na loja........: Estou só olhando...
Rico lendo scrap.........: Patrão
Pobre lendo scrap........: Tá na lan house pagando por hora
Carreira
Iniciou sua carreira em 1976, numa rádio de Londrina, Paraná, com um programa policial de nome Cadeia em que relatava os crimes ocorridos na cidade. Seu tom inflamado e desafiador contra os criminosos sempre foi uma característica marcante, e três anos mais tarde, Alborghetti estreou um programa de TV, também chamado Cadeia, inicialmente para a cidade de Londrina, sendo ampliado posteriormente para todo o Estado em 1982. Em 1986 Alborghetti foi eleito deputado estadual pela primeira vez, tendo sido reeleito em 1990.
Em 1992, Alborghetti estreou o Cadeia Nacional, levando seu programa para todo o Brasil, através da CNT (antiga Rede OM de Televisão - que possuía em seu quadro de afiliadas, a TV Gazeta-canal 11 de São Paulo-SP). Várias características marcaram a atuação de Alborghetti na TV: o discurso ácido, uma toalha dependurada sobre os ombros, os óculos de leitura, uma caneta entre os dedos da mão direita e um porrete de madeira, que ele usava para descontar sua raiva batendo em qualquer objeto que visse (principalmente em sua mesa) sempre que algo o enfurecia.
Dois anos mais tarde, Alborghetti deixou, provisoriamente, o comando de seu programa para concorrer à deputado estadual. Foi eleito pela terceira vez e, ao retornar ao programa, mudou de emissora e passou a concorrer com o antigo programa, com transmissão voltada - apenas - para o estado do Paraná. Em 1998, deixa o comando deste para tentar a sua terceira reeleição, sendo bem-sucedido. Pouco tempo depois, retorna ao comando de seu programa, de volta veículado na CNT.
Em 2002 tentou novamente a reeleição, sem sucesso. Perdeu por cinco mil votos. Em 2006, Alborghetti estreou o programa Cadeia Sem Censura, veículado de segunda a sexta na Rede Intervalo de Comunicação, uma webradio (rádio pela internet) posteriormente transformada em TV, baseada em Curitiba. Ficou seis meses no ar, até agosto do mesmo ano. Por falta de patrocinadores, o programa saiu do ar, fazendo com que Alborghetti migrasse para a Rádio Colombo, também de Curitiba.
Momentos marcantes
- Ao denunciar o tráfico no Rio de Janeiro, chamou a facção criminosa Comando Vermelho de "bando de bichas".
- Impediu através do Ministério Público que a banda "Planet Hemp" fizesse um show no Paraná devido a apologia às drogas (em particular a maconha) relatada em suas músicas.
- Ao comentar sobre o PCC, chamou seu líder, Marcos Camacho, vulgo Marcola, de "bundeiro, dador de bunda".
Mais uma vez, com a ajuda da minha musa para assuntos de vídeo, eu encontro uma pérola! O nome do vídeo é o "O Gay Leão (O que eu mais quero é ser gay)" (...) Eu sempre soube que o Simba era meio afeminado, ele dava pinta desde pequeno...
Detalhe no: "Gente, olha a Cher! Olha a Madonna."